Tentativa de assalto shopping de Porto Seguro termina em tiroteio

View this post on Instagram Uma publicação compartilhada por Cabrália Agora (@cabraliaagora) Na manhã deste sábado (9), uma tentativa de assalto em Porto Seguro terminou em tiroteio. O crime aconteceu em uma relojoaria no Shopping Oceania, os tiros deixaram vitrines de outras lojas destruídas. De acordo com informações, os assaltantes foram surpreendidos por um policial […]


9 de outubro de 2021 12:59

Na manhã deste sábado (9), uma tentativa de assalto em Porto Seguro terminou em tiroteio. O crime aconteceu em uma relojoaria no Shopping Oceania, os tiros deixaram vitrines de outras lojas destruídas.

De acordo com informações, os assaltantes foram surpreendidos por um policial a paisana que estava no local e começaram a atirar.

Segundo testemunhas houve uma intensa troca de tiros. Comerciantes e clientes se esconderam dentro de lojas e por sorte ninguém ficou ferido.

Duas vitrines foram destruídas e nas paredes do shopping há marcas de tiros para todos os lados.

Os bandidos conseguiram fugir levando pulseiras, anéis e correntes de ouro. O prejuízo total ainda não foi avaliado. A polícia militar já está realizando buscas para tentar prender a dupla.

Mais informações a qualquer momento.