Manchetes Porto Seguro

Idoso é encontrado morto dentro de barco pesqueiro em Porto Seguro

Na manhã desta sexta-feira (16), um corpo foi encontrado dentro de um barco pesqueiro na Tarifa, Praça Visconde, no centro de Porto Seguro. De acordo com informações, o cadáver era de um homem identificado como Jorge Farias do Sacramento de 64 anos, e estava a bordo do barco pesqueiro denominado Flor do Caribe, ancorado do cais. […]


Na manhã desta sexta-feira (16), um corpo foi encontrado dentro de um barco pesqueiro na Tarifa, Praça Visconde, no centro de Porto Seguro.

De acordo com informações, o cadáver era de um homem identificado como Jorge Farias do Sacramento de 64 anos, e estava a bordo do barco pesqueiro denominado Flor do Caribe, ancorado do cais.

Ainda segundo informações, o SAMU esteve no local e constatou o óbito por infarto. Após examinarem o local e o corpo, os peritos não encontraram sinais de violência e nenhum vestígio de substâncias tóxicas que possam causar envenenamento.

Uma testemunha foi entrevistada pela polícia e constatou que antes da morte Jorge reclamava de mal estar e dores no peito.

A irmã do falecido, Regina do Sacramento de Castro, informou à polícia que Jorge já sofreu com um caso parecido, onde teve um mal súbito no Cais do Porto, no Rio de Janeiro, foi inclusive levado para o hospital com urgência.

Regina também disse que seu irmão tinha o hábito de tomar remédios para ereção por conta própria e não fazia exames cardíacos regulares.

O corpo foi conduzido ao IML de Porto Seguro, para exame pericial, uma vez que a Secretaria Municipal de Saúde alegou que não poderia emitir a Declaração de Óbito para esse caso.

Fonte: Namídianews

. . .

Leia também:

Censo 2022 começa em territórios indígenas

O Censo 2022 começa hoje (10) nos territórios indígenas e vai até 31 de outubro. Serão recenseados os indígenas...

Idosa de 75 anos morre após cair em fossa séptica em Itapebi

Uma idosa de 75 anos morreu após cair em fossa séptica instalada no quintal da casa onde ela morava no município de Itapebi, no extremo...

Porto Seguro: Sindibancários mobiliza ato em busca de valorização da categoria

O Sindibancários (Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia), fizeram um ato na manhã desta quinta-feira (4) nas agências de...

CNH pode custar até R$ 3 mil: veja como tirar a habilitação de graça

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também conhecida como carteira de motorista, costuma ficar ainda mais cara com o passar do...