Idoso é encontrado morto dentro de barco pesqueiro em Porto Seguro

Na manhã desta sexta-feira (16), um corpo foi encontrado dentro de um barco pesqueiro na Tarifa, Praça Visconde, no centro de Porto Seguro. De acordo com informações, o cadáver era de um homem identificado como Jorge Farias do Sacramento de 64 anos, e estava a bordo do barco pesqueiro denominado Flor do Caribe, ancorado do cais. […]


16 de agosto de 2019 14:53

Na manhã desta sexta-feira (16), um corpo foi encontrado dentro de um barco pesqueiro na Tarifa, Praça Visconde, no centro de Porto Seguro.

De acordo com informações, o cadáver era de um homem identificado como Jorge Farias do Sacramento de 64 anos, e estava a bordo do barco pesqueiro denominado Flor do Caribe, ancorado do cais.

Ainda segundo informações, o SAMU esteve no local e constatou o óbito por infarto. Após examinarem o local e o corpo, os peritos não encontraram sinais de violência e nenhum vestígio de substâncias tóxicas que possam causar envenenamento.

Uma testemunha foi entrevistada pela polícia e constatou que antes da morte Jorge reclamava de mal estar e dores no peito.

A irmã do falecido, Regina do Sacramento de Castro, informou à polícia que Jorge já sofreu com um caso parecido, onde teve um mal súbito no Cais do Porto, no Rio de Janeiro, foi inclusive levado para o hospital com urgência.

Regina também disse que seu irmão tinha o hábito de tomar remédios para ereção por conta própria e não fazia exames cardíacos regulares.

O corpo foi conduzido ao IML de Porto Seguro, para exame pericial, uma vez que a Secretaria Municipal de Saúde alegou que não poderia emitir a Declaração de Óbito para esse caso.

Fonte: Namídianews