Turista relata perseguição de taxista ao usar Uber em Porto Seguro

Porto Seguro: Uma turista  e o namorado, relatam terem sido perseguidos por vários taxistas quando iriam usar o serviço do Uber ao chegar no Aeroporto internacional de Porto Seguro, na tarde desse sábado (14). O casal conta que chegavam quando foram “fechados” por um táxi, que os seguiu até as proximidades da saída do Aeroporto, onde outros três taxista se aglomeraram […]


15 de abril de 2018 12:54

Porto Seguro: Uma turista  e o namorado, relatam terem sido perseguidos por vários taxistas quando iriam usar o serviço do Uber ao chegar no Aeroporto internacional de Porto Seguro, na tarde desse sábado (14). O casal conta que chegavam quando foram “fechados” por um táxi, que os seguiu até as proximidades da saída do Aeroporto, onde outros três taxista se aglomeraram e os ameaçaram para que não pega sem o carro do Uber, e foram obrigados a pegar o táxi com o valor absurdo.

Quadrilha
Para a população e turistas, a cruzada dos taxistas ao Uber pode ser considerada formação de quadrilha. “Se há mais de três pessoas utilizando para a prática de violência, isso é crime e tem que ser apurado pela polícia”, disse. O advogado criminalista  concorda com o entrevistados e também destaca que “a situação pode evoluir de ameaça para crimes como lesão corporal, tentativa de homicídio”.