Réveillon 2018 Prefeitura de Porto Seguro divulga as atrações

A prefeitura de Porto Seguro vai realizar o Réveillon 2018 mais uma vez na Passarela do Descobrimento (também conhecida como Passarela do Álcool), com duas grandes atrações no show da virada: a cantora Solange Almeida (ex-Aviões) e a banda Babado Novo. A expectativa da organização é reunir uma multidão numa grande festa de paz e […]


20 de novembro de 2017 12:07

A prefeitura de Porto Seguro vai realizar o Réveillon 2018 mais uma vez na Passarela do Descobrimento (também conhecida como Passarela do Álcool), com duas grandes atrações no show da virada: a cantora Solange Almeida (ex-Aviões) e a banda Babado Novo.

A expectativa da organização é reunir uma multidão numa grande festa de paz e alegria, brindando a chegada de 2018. As atrações e novidades da festa foram divulgadas nesta segunda-feira (20/11) pelo prefeito em exercício Beto Nascimento (Beto Axé Moi).

“O Réveillon de Porto Seguro será um dos melhores eventos de todo o Brasil. Vamos nos preparar para mais uma vez receber nossos visitantes com uma grande festa. E pensando na redução dos custos e na economia de gastos, precisamos aqui fazer uma referência especial ao Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, por ter nos presenteado com estas duas grandes atrações para a noite da virada. Isso reforça a parceria do Governo do Estado com a administração municipal”, afirmou.

O anúncio da festa de forma antecipada busca incrementar ainda mais a procura de turistas pela cidade. A expectativa da Prefeitura é que mais de 90% da rede hoteleira estará ocupada no final de ano.

Queima de fogos e estrutura

A queima de fogos durante a virada também é um dos atrativos e ocorre em uma embarcação próxima aos cais, sendo vista de todos os lugares da cidade, num brilho espetacular que ilumina o palco da festa.

Além disso, toda a apresentação será reproduzida em dois gigantescos telões de LED para que o público não perca um só minuto deste grande evento. Também serão disponibilizados postos de atendimentos médicos, sanitários químicos, completo apoio das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e diversos serviços municipais.