Vice-prefeito de Guaratinga quer detalhes sobre contratação de combustível

O vice-prefeito de Guaratinga, Ezequiel Xavier, (PSB) solicitou à prefeita do município, Christine Pinto, (PSD), o detalhamento da contratação da empresa Auto Posto Cabrália, vencedora da licitação para fornecer combustível para as atividades administrativas das secretarias. Na solicitação, o vice-prefeito requer documentos como a relação dos veículos vinculados às secretarias abastecidos pela empresa Auto Posto Cabrália, […]


15 de maio de 2017 21:42

O vice-prefeito de Guaratinga, Ezequiel Xavier, (PSB) solicitou à prefeita do município, Christine Pinto, (PSD), o detalhamento da contratação da empresa Auto Posto Cabrália, vencedora da licitação para fornecer combustível para as atividades administrativas das secretarias.

Valor da licitação passa de 2 milhões de reais

Na solicitação, o vice-prefeito requer documentos como a relação dos veículos vinculados às secretarias abastecidos pela empresa Auto Posto Cabrália, cópia do pregão onde a empresa foi vencedora, cópia de pagamentos, entre outros.

O vice-prefeito concluiu que a contratação da empresa Auto Posto Cabrália gerou uma despesa bastante elevada aos cofres públicos, já que o valor da licitação ultrapassa os R$ 2 milhões anuais. Para ter uma ideia, com esse valor, é possível abastecer quase 11 mil tanques de carros populares no Auto Posto Cabrália.

O valor do contrato repercutiu bastante entre os moradores do município, já que o mesmo serviço foi contratado por aproximadamente R$ 500 mil a menos na gestão anterior, e causou transtornos na população devido aos elevados gastos com verba pública.