Veleiro desaparece em Porto Seguro; Tripulantes conseguem chegar à praia

Um veleiro pode ter afundando no Oceano Atlântico, em Porto Seguro, no fim da tarde deste domingo (14). Segundo a Capitania dos Portos, os dois tripulantes conseguiram chegar até a praia. Um deles precisou ser socorrido pelo Samu e foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ainda de acordo com a informação, o veleiro, […]


15 de maio de 2017 14:27

Um veleiro pode ter afundando no Oceano Atlântico, em Porto Seguro, no fim da tarde deste domingo (14).

Segundo a Capitania dos Portos, os dois tripulantes conseguiram chegar até a praia. Um deles precisou ser socorrido pelo Samu e foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Ainda de acordo com a informação, o veleiro, que também pode estar à deriva, embarcou na Praia de Taperapuã, por volta das 16h35. Até o momento, não foi constatada a presença de vestígios de poluição hídrica em decorrência do acidente.

A Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro informou que está tomando as providências para que a embarcação não venha afetar a segurança do tráfego aquaviário na região.

As causas e responsabilidades pelo incidente serão determinadas em inquérito administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.