Uber deve iniciar operação em Porto Seguro na próxima quarta-feira

A Uber iniciará operação em mais quatro cidades da Bahia, segundo o Correio: Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus e Porto Seguro Atualmente, o serviço já atua em Salvador, região metropolitana, Feira de Santana e Juazeiro. A previsão é de que o aplicativo esteja disponível para os conquistenses ainda esta semana e, para quem mora em […]


23 de novembro de 2017 22:14

A Uber iniciará operação em mais quatro cidades da Bahia, segundo o Correio: Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus e Porto Seguro

Atualmente, o serviço já atua em Salvador, região metropolitana, Feira de Santana e Juazeiro. A previsão é de que o aplicativo esteja disponível para os conquistenses ainda esta semana e, para quem mora em Itabuna e Ilhéus, o prazo é até esta sexta-feira (24).

Já os moradores de Porto Seguro vão poder usufruir dos serviços na quarta-feira da próxima semana, no dia 29.

Gerente geral da Uber no Norte e Nordeste, Michele Biggi, disse que a tendência é que a empresa continue em expansão na Bahia.

Ele informou que a plataforma não dispõe do número de motoristas por município, mas garantiu que a quantidade de servidores também tende a crescer.