Turista italiano é encontrado morto dentro de casa no centro de Porto Seguro

Um turista italiano que havia chegado em Porto Seguro na terça-feira(24), foi encontrado morto dentro do banheiro da residência do irmão, no condomínio Stadium, no centro da cidade, na manhã da quarta-feira(25). Leonardo Cecca, 57 anos, chegou em Porto Seguro sem avisar previamente a família dizendo que descansaria na casa do irmão e que depois […]


26 de abril de 2018 11:46

Um turista italiano que havia chegado em Porto Seguro na terça-feira(24), foi encontrado morto dentro do banheiro da residência do irmão, no condomínio Stadium, no centro da cidade, na manhã da quarta-feira(25).

Leonardo Cecca, 57 anos, chegou em Porto Seguro sem avisar previamente a família dizendo que descansaria na casa do irmão e que depois seguiria para Santo André em Cabrália onde tem uma casa.

Segundo a cunhada de Leonardo, após ele descansar um pouco, acordou dizendo que estava sendo perseguido e se trancou no banheiro. A cunhada disse que ela e o marido, chamaram Leonardo e ele não respondia e que ligaram para 190 e solicitaram ajuda.

Quando os policias chegaram e encontraram a porta do banheiro trancada, arrombaram e encontraram Leonardo caído com uma faca peixeira cravada na barriga. A família não soube dizer o motivo que levou o italiano a tirar a própria vida.

O SAMU foi chamado, mas só constatou o óbito. O corpo foi recolhido ao IML de Porto Seguro, de onde será liberado para sepultamento.