Três morrem em ação da Rondesp na cidade de Itagimirim

Os três suspeitos morreram ao dar entrada no hospital municipal de Itagimirim ITAGIMIRIM – Três pessoas suspeitas de tráfico morreram em uma ação de policiais militares da Rondesp Sul, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (28), na cidade de Itagimirim. Galeria de Fotos De acordo com as informações, o trio resistiu a uma […]


28 de fevereiro de 2018 09:50

Os três suspeitos morreram ao dar entrada no hospital municipal de Itagimirim

ITAGIMIRIM – Três pessoas suspeitas de tráfico morreram em uma ação de policiais militares da Rondesp Sul, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (28), na cidade de Itagimirim.

Galeria de Fotos

De acordo com as informações, o trio resistiu a uma abordagem no bairro Norberto Fernandes, atirando contra a guarnição. Os policiais afirmam que foram obrigados a revidar e balearam os acusados.

Alex Amaral Fernandes, 19 anos, André Peixoto da Silva, 18 e Gabriel Quirino Rodrigues, 20 anos, ainda forma levados para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

Os policiais relataram no boletim de ocorrência que foram até a Rua do Café averiguar denúncia sobre a presença de pessoas aramas.

LIDERAVA TRÁFICO – Conforme histórico da polícia, Gabriel comandava o tráfico de droga em Itagimirim. Ele saiu do presído há menos de 60 dias, onde cumpriu pena por tráfico. Quando tinha apenas 12 anos, ele teria matado um comparsa, em uma cidade do interior do Espírito Santo. “A vítima foi amarrada em um poste e queimada viva”, frisa um policial.

Segundo a Rondesp, foram apreendidos três revólveres, cocaína, maconha, crack, uma balança de precisão e pinos vazios para acondicionamento de cocaína. O material foi apresentado na delegacia local.

Em frente ao hospital, os familiares dos mortos estavam muito comovidos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.