#Trancoso

Trancoso: Teatro L’Occitane inaugura programação musical de 2022 com Chico Cesar e Geraldo Azevedo.

Violivoz, espetáculo que marca o encontro de dois grandes artistas da música brasileira – Chico Cesar e Geraldo Azevedo – dá início à programação de 2022 do Teatro L’Occitane.É a inauguração de uma agenda que promete belas surpresas ao longo do novo ano. Em nova fase, o Teatro L’Occitane pretende ser ponto de confluência de grandes acontecimentos artísticos, […]


Violivoz, espetáculo que marca o encontro de dois grandes artistas da música brasileira – Chico Cesar e Geraldo Azevedo – dá início à programação de 2022 do Teatro L’Occitane.É a inauguração de uma agenda que promete belas surpresas ao longo do novo ano.

Em nova fase, o Teatro L’Occitane pretende ser ponto de confluência de grandes acontecimentos artísticos, com atrações constantes.

As apresentações de Chico Cesar e Geraldo Azevedo, nos dias 24 e 25 de janeiro, integram a turnê de Violivoz, que está percorrendo, com sucesso, todo o Brasil. É a primeira vez que os dois artistas se apresentam juntos e o Teatro L’Occitane quer proporcionar este emocionante momento musical para seu público.

“É um show para celebrar o coletivo e o fato de estarmos vivos”, declarou Chico Cesar sobre Violivoz, ao jornal O Globo.

Mestres da composição e do violão, Chico Cesar e Geraldo Azevedo estabelecem em cena um diálogo musical que explora ao máximo os talentos dos dois. Uma coletânea de sucessos integra o repertório do show, que inclui canções como Bicho de 7 CabeçasMama ÁfricaDia BrancoÀ Primeira VistaTaxi LunarMoça BonitaPensar em Você, entre várias outras.

A escolha de hits é proposital. Segundo Geraldo Azevedo, após dois anos de pandemia, artistas e público estão carentes, querendo cantar em conjunto as músicas que aquecem o coração. Violivoz vai de encontro a este desejo coletivo.

A diferença de idade entre Chico Cesar e Geraldo Azevedo não interfere na identificação musical da dupla. Do regionalismo nordestino, que passa por Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, ambos beberam em fontes vitais e comuns, incorporadas a influências que atravessam tanto a identidade musical brasileira quanto as vertentes internacionais. Gêneros populares, como baião e coco, Tropicália, Bossa Nova, Jovem Guarda, rock internacional, ritmos latinos e caribenhos, pontuam o requintado repertório dos dois artistas, que agora juntam seus prodígios em um encontro artístico excepcional.

Violivoz é imperdível!

Viva a emoção deste espetáculo emocionante em um dos mais belos palcos do Brasil – o Teatro L’Occitane, uma joia incrustada na vila de Trancoso!

Reserve já seus ingressos!

Datas das apresentações: 24 e 25 de janeiro de 2022. Segunda e terça-feira, às 20h.

Compra de ingressos pela internet: através do site do Teatro L’Occitane, https://teatroloccitane.com.br/, e da plataforma https://www.byinti.com/

Preços dos ingressos: R$ 320 e R$ 160 (meia-entrada). Pagamento: cartões de débito e crédito (é possível parcelar) e PIX.

Duração do espetáculo: 90 minutos aproximadamente.

Classificação etária: 16 anos (menores de 15 anos podem entrar acompanhados de pais e/ou responsáveis legais).

Teatro L’Occitane: Faz. Boa Esperança, km 19, Estrada Arraial D’Ajuda, Trancoso, Porto Seguro (BA).

Capacidade do Teatro: 1.067 lugares.

Estacionamento: gratuito, com acessibilidade.

Os shows atenderão às medidas de segurança sanitária: a entrada do público será mediante apresentação de comprovante de vacinação contra a covid-19 (duas doses) e o uso de máscara será obrigatório.

. . .

Leia também: