Taxista é assassinado em sua própria residência em Porto Seguro

Foi encontrado morto dentro de sua residência na rua carambolas no bairro Sapoti, Josino Dias de Almeida, 60 anos, ele era taxista, natural de Canavieiras Bahia, mas residia em Porto Seguro. Segundo informações, o irmão de Josini decidiu ir até a casa dele, pois o irmão teria ligado para Josino no início da manhã desta […]


7 de dezembro de 2017 17:45

Foi encontrado morto dentro de sua residência na rua carambolas no bairro Sapoti, Josino Dias de Almeida, 60 anos, ele era taxista, natural de Canavieiras Bahia, mas residia em Porto Seguro.

Segundo informações, o irmão de Josini decidiu ir até a casa dele, pois o irmão teria ligado para Josino no início da manhã desta quinta-feira (07) e Josino não atendeu o telefone. Quando o irmão chegou na casa da vítima e o encontrou caído sem vida.

Josino foi morto vítima de disparos de arma de fogo.

Recentemente o mesmo não estava atuando como taxista mais mantinha o seu ponto na rodoviária da cidade.

Pelo fato de trabalhar há muitos anos como taxistas, Josino era muito conhecido em Porto Seguro.

A polícia encontrou no local, três cápsulas de bala e não divulgou o calibre, mas disse que irá abrir um inquérito para investigar o crime.

Amigos e familiares lamentaram a morte do taxista pelo fato de ele ser uma boa pessoa, não ter envolvimento com o mundo do crime e não ter inimigos.

O corpo foi removido para o IML de Porto Seguro.