Suspeitos morrem depois de entrar em confronto com a PM em Porto Seguro

Dois suspeitos acabaram vindo a óbito no início da noite dessa terça-feira (15/05), após entrarem em confronto com policias militares do 8ºBPM-PORTO SEGURO. O fato aconteceu no momento em que a guarnição de serviço fazia rondas rotineiras pela rua principal do Bairro Vila Valdete e foi recebida a tiros disparados por 04 homens armados. Os […]


16 de maio de 2018 09:22

Dois suspeitos acabaram vindo a óbito no início da noite dessa terça-feira (15/05), após entrarem em confronto com policias militares do 8ºBPM-PORTO SEGURO. O fato aconteceu no momento em que a guarnição de serviço fazia rondas rotineiras pela rua principal do Bairro Vila Valdete e foi recebida a tiros disparados por 04 homens armados. Os policiais revidaram a agressão e quando o confronto terminou os mesmos perceberam que dois dos suspeitos tinham sido atingidos. Um deles foi identificado pelo nome de Breno de Barros (19 anos) o outro ainda não foi identificado. Os dois foram socorridos para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos. Breno de Barros tinha passagem pela polícia por cometimento de outros delitos.

Com os dois suspeitos foram encontrados 01 pistola Taurus Calibre .380 de numeração raspada e 01 carregador contendo 07 munições intactas. Ainda com os mesmos foi encontrado um revólver Calibre .38 da marca Taurus e numeração AA 184361 com 03 munições intactas e 02 munições deflagradas. Também foi encontrado no local uma réplica de Espingarda Calibre .12, 28 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína e 52 pedras de crack.