Suspeito de participar de assalto a lotérica é morto em troca de tiros

Um homem de 39 anos suspeito de ter participado de um assalto a lotérica do complexo Baianão, foi morto em troca de tiros com a polícia em Porto Seguro, na madrugada deste sábado (23).  Segundo informações, Deivid Andrade Alcântara, conhecido por Caranguejo, foi localizado no centro da cidade e resistiu a ação policial.   De […]


23 de fevereiro de 2019 19:18

Um homem de 39 anos suspeito de ter participado de um assalto a lotérica do complexo Baianão, foi morto em troca de tiros com a polícia em Porto Seguro, na madrugada deste sábado (23).  Segundo informações, Deivid Andrade Alcântara, conhecido por Caranguejo, foi localizado no centro da cidade e resistiu a ação policial.  

De acordo com a Polícia Militar, na troca de tiros, o acusado foi baleado e ainda foi socorrido para o hospital Luiz Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos, uma pistola marca Glock, Calibre 9mm, 23 munições calibre 9mm; 29 papelotes de cocaína; aproximadamente 50g de maconha e uma 01 balança de precisão.

A polícia informou que Caranguejo é apontado também, de cometer outros crimes na cidade, como homicídios, roubos a veículos e estabelecimentos comerciais, além de tráfico de drogas.  Ele havia fugido da carceragem do DISEP em 10 de fevereiro de 2018, na companhia de outros 10 internos. 

Na ação contra a lotérica, ocorrido no dia 19 de fevereiro deste ano, o acusado na companhia de mais quatros homens armados, assaltaram a lotérica e fugiram. A polícia busca pelos outros suspeitos envolvidos no assalto.