Seleção de Eunápolis é campeã inédita do Intermunicipal

O campeonato Intermunicipal conheceu neste domingo (10) mais um campeão inédito. Desta vez, o grito de “é campeão!” foi da Seleção de Eunápolis, que sequer havia chegado à decisão antes desta edição. Fora de casa, os eunapolitanos ficaram no empate de 2 a 2 com a Seleção de Euclides da Cunha. Mas, no jogo de […]


11 de dezembro de 2017 17:57

O campeonato Intermunicipal conheceu neste domingo (10) mais um campeão inédito. Desta vez, o grito de “é campeão!” foi da Seleção de Eunápolis, que sequer havia chegado à decisão antes desta edição.

Fora de casa, os eunapolitanos ficaram no empate de 2 a 2 com a Seleção de Euclides da Cunha. Mas, no jogo de ida, Eunápolis não desperdiçou a chance de construir a história do título e goleou por 5 a 0.

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol realizou a cerimônia de premiação aos campeões e vice-campeões de 2017.

O troféu de campeão do Intermunicipal 2017 levou o nome do maior cantor de Reggae do Brasil, o baiano Edson Gomes, que esteve presente na entrega do prêmio.

O JOGO – A seleção de Eunápolis começou bem e logo marcou com o meia Alex. Entretanto, a equipe mandante reagiu e empatou com Max. Depois, ainda virou com Vavá, de falta, em falha de Márcio Greyck. Depois, o banho de água fria: Eunápolis fez o do empate com Lukinhas e sacramentou o título inédito para os visitantes.