Reunião Pública discute saneamento em Porto Seguro

Será realizada na quinta-feira (01/02), das 9 às 14h, na Câmara Municipal de Porto Seguro, a Reunião Pública para apresentação dos eixos do Plano municipal de Saneamento. Durante o encontro, a comunidade terá a oportunidade de conhecer e opinar sobre os diagnósticos e resultados das audiências, oficinas sócio-participativas e reuniões técnicas que estão sendo realizadas […]


25 de janeiro de 2018 13:00

Será realizada na quinta-feira (01/02), das 9 às 14h, na Câmara Municipal de Porto Seguro, a Reunião Pública para apresentação dos eixos do Plano municipal de Saneamento. Durante o encontro, a comunidade terá a oportunidade de conhecer e opinar sobre os diagnósticos e resultados das audiências, oficinas sócio-participativas e reuniões técnicas que estão sendo realizadas na sede e nos distritos, com o objetivo de elaborar o plano.

O evento está sendo realizado pela Prefeitura, através das secretarias de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Urbano e Planejamento, “Esta será uma boa oportunidade para a população dar a sua contribuição com sugestões, críticas e proposições no sentido de buscar soluções para questões fundamentais para o futuro do nosso município, a médio e longo prazo”, diz o superintendente de Planejamento e gerente de Convênios e Contratos, Epaminondas Castro.

Entre os temas a serem discutidos durante a Reunião Pública estão: aterro sanitário e coleta de lixo, abastecimento de água Potável, esgotamento sanitário e drenagem das águas pluviais urbanas. O evento contará com a participação dos delegados indicados durante as oficinas e o resultado será apresentado durante uma próxima Audiência Pública.