Preso o suspeito de ser mandante a ataque a bar em Eunápolis

O suspeito de ser o mandante do atentado a um bar no sábado (6), em Eunápolis,  foi preso terça-feira (9). Durante a ação, três pessoas foram baleadas por engano, uma delas, a adolescente de 15 que acabou morrendo no hospital, após levar um tiro na cabeça. De acordo com o delegado Bernardo Pacheco, responsável por […]


10 de maio de 2017 10:57

O suspeito de ser o mandante do atentado a um bar no sábado (6), em Eunápolis,  foi preso terça-feira (9). Durante a ação, três pessoas foram baleadas por engano, uma delas, a adolescente de 15 que acabou morrendo no hospital, após levar um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado Bernardo Pacheco, responsável por investigar o caso, o homem, que não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações, foi preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia. Conforme o delegado, o crime foi motivado por vingança e domínio pelo ponto de drogas da região.

A polícia apreendeu ainda um adolescente infrator que teria participado do atentado e já identificou outros três envolvidos no caso.