Manchetes

Prefeitura de Porto Seguro divulga novos editais e data de inscrição para processo seletivo

A administração Municipal de Porto Seguro divulgou no Diário Oficial, Edição- 4.807/Ano 3 desta sexta-feira, (12/03) os editais do processo seletivo 004,005 e 006, que ofertam vagas em áreas de Educação, Saúde e Serviços Públicos. A publicação dos novos editais ocorreu em função de inconsistências e irregularidades questionadas pelo Ministério Público, APLB e Conselhos Regionais […]


A administração Municipal de Porto Seguro divulgou no Diário Oficial, Edição- 4.807/Ano 3 desta sexta-feira, (12/03) os editais do processo seletivo 004,005 e 006, que ofertam vagas em áreas de Educação, Saúde e Serviços Públicos.

A publicação dos novos editais ocorreu em função de inconsistências e irregularidades questionadas pelo Ministério Público, APLB e Conselhos Regionais de Enfermagem e de Técnicos em Radiologia, nos editais anteriores.

As inscrições acontecerão a partir de segunda-feira (15/03) e se encerrarão em 16/03, e serão realizadas apenas pela internet, através do site: https://selecao.portoseguro.ba.gov.br

A seleção dos inscritos se dará por análise de cadastro e curricular, cujas documentações deverão ser entregues entre os dias 27 a 31 de março na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Rua Manoel Fernandes de Almeida – 51 – Centro; Porto Seguro-Bahia.

O resultado da avaliação curricular será publicado no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura entre os dias 14 a 16 de abril.

Na área de Serviços Gerais são ofertadas vagas para Monitor de Trânsito (66); Arquiteto (05); Assistente Administrativo (40); Calceteiro (28); Engenheiro Civil (03) ; Pedreiro (19); Coveiro (20); técnico de edificações (08); dentre outras.

Na Educação são 120 vagas para auxiliar de classe; Intérprete de Libras (02); Técnico em Informática (02) e centenas para professores em diversos níveis.

E na Saúde as vagas dizem respeito à Auxiliar de Saúde Bucal (30); Assistente Social (09); Bioquímico (03); Enfermeiro (56); Fisioterapeuta (13); Farmacêutico (07); Médico Especialista (14); Médico Urgência e Emergência (22); Médico ESF (27); Odontólogo (22); Psicólogo (08); Técnico em Enfermagem (89); Técnico em Radiologia (11), dentre outros.

Todos os cargos relacionados no edital oferecem vagas, também, para o cadastro de reserva.

Maiores informações acessar o Diário Oficial do Município acima referido e checar os editais.

Jojonoticias

. . .

Leia também:

Com exigência de comprovante de vacinação para uso do transporte intermunicipal como fica a linha Cabrália x Porto seguro ?

Será publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), decreto que exige a comprovação de vacinação contra a...

Suspeito de matar menina de dois anos é preso em Itabuna

O suspeito de matar uma menina de dois anos em Santa Luzia, na região sul da Bahia, foi preso no sábado (6) por policiais militares....

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Mais quatro pessoas morreram na queda: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o...

Rui autoriza inicio da construção do Hospital Geral Costa das Baleias

Investimento é de R$ 200 milhões entre obras e...

Marília Mendonça é resgatada após avião em que a cantora estava cair em MG, diz assessoria

Assessoria da cantora diz que ela está bem e foi resgatada após avião cair com ela e mais quatro pessoas em Minas...