Porto Seguro vive um Caos no transporte escolar

Desde que foi deflagrada a operação Gênesis pela Polícia Federal e Ministério Público, que paralisou as operações da empresa responsável  em  gerir o transporte escolar de Porto Seguro, que a população vem enfrentando problemas. Com isso, pais e alunos resolveram protestar e pela terceira vez em menos de uma semana, vias da cidade vem sendo […]


29 de agosto de 2017 09:52

Desde que foi deflagrada a operação Gênesis pela Polícia Federal e Ministério Público, que paralisou as operações da empresa responsável  em  gerir o transporte escolar de Porto Seguro, que a população vem enfrentando problemas.

Com isso, pais e alunos resolveram protestar e pela terceira vez em menos de uma semana, vias da cidade vem sendo interditadas como forma de protesto.

Na manhã desta terça-feira (29), a BR-367 na Agrovila foi fechada. Pais alegam que os filhos estão sendo prejudicados pela falta do transporte escolar.

A prefeitura teve que fazer contratos emergenciais para suprir as linhas e não prejudicar o transporte de alunos, mas ainda não conseguiu regularizar a situação.

A expectativa é que até quinta-feira (31), todas as rotas voltem a operar e o transporte escolar seja normalizado.