Porto Seguro: Segunda-feira violenta com quatro mortos deixa população apreensiva

Segunda-feira 10 de abril, uma noite de crimes com indícios de execução deixou o saldo de 4 corpos espalhados em quatro localidades da cidade de Porto Seguro; Bairro Mercado do Povo no Complexo Frei Calixto, Distritos de Arraial d´Ajuda e Vera Cruz e manguezal no centro da cidade. A polícia investiga se os crimes estão […]


11 de abril de 2017 10:09

Segunda-feira 10 de abril, uma noite de crimes com indícios de execução deixou o saldo de 4 corpos espalhados em quatro localidades da cidade de Porto Seguro; Bairro Mercado do Povo no Complexo Frei Calixto, Distritos de Arraial d´Ajuda e Vera Cruz e manguezal no centro da cidade. A polícia investiga se os crimes estão interligados, quem são os autores e seus motivos.

Homem é assassinado com 7 tiros no bairro Mercado do Povo

Um homem de nome Salomão Nascimento foi assassinado com 7 tiros no final da tarde desta segunda-feira 10/04 no bairro Mercado do Povo. A vítima que tinha apenas 18 anos chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Corpo de homem sem roupas é encontrado no manguezal no centro da cidade

O corpo de um homem totalmente sem roupas foi encontrado no início da noite desta segunda-feira 10/04 em uma área de mangue no centro da cidade. A vítima identificada como Gerson Rosa de Castro, o Iôiô de 28 anos foi encaminhada ao IML de Porto Seguro, onde fará exames de necropsia.

 

A vitima que morava na Praça Antônio Tito estava desaparecido desde a madrugada do último sábado, data em que uma calsa ensanguentada foi encontrada na rua Santa Catarina no bairro Campinho.  

Homem com 15 tiros no Distrito de Arraial d´Ajuda

Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira 10/09 em Arraial d´Ajuda, o crime foi registrado na quadra de esportes em frente à delegacia de polícia. Informações dão conta que a vítima era da cidade de Itabuna e morava no distrito com a esposa a poucos meses.

Ainda segundo informações, no momento do crime a quadra de esportes estava lotada, testemunhas dizem ter ouvido mais de 15 tiros. A polícia ainda não sabe o paradeiro dos assassinos nem a motivação do crime.

Homem morto em Vera Cruz

 

Outro assassinato foi registrado no Distrito de Vera, o homem ainda não identificado é a quarta vítima desta segunda-feira 10/04. A vítima ainda não foi identificada, assim como as ocorrências anteriores, a polícia não tem pista dos assassinos, bem como ainda não tem informações sobre o motivo do crime.

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com