Porto Seguro goleia a Seleção de Itamaraju e assume o 1º lugar do grupo no intermunicipal

Com o resultado a Seleção de Porto Seguro terminou a 1ª fase do torneio em 1º lugar no seu grupo


15 de setembro de 2019 19:01

Numa tarde inspirada a Seleção de Porto Seguro goleou na tarde deste domingo,15/09, no Estádio Agnaldo Bento, o “Gigante da Feirinha”, a Seleção de Itamaraju, pelo placar de 3X0.

A seleção portossegurense que havia perdido na estreia da competição, para o mesmo adversário, pelo placar de 2X0, não tomou conhecimento e com muita tranquilidade e o apoio da torcida, que compareceu em peso, se impôs em campo e já no primeiro tempo fez dois a zero em cima do líder e atual bi-campeão da competição.

O JOGO:

No primeiro tempo, a seleção de Porto Seguro imprimiu uma marcação sobre pressão, sem dar espaço para o adversário sair jogando. A estratégia deu certo, e logo aos 8 minutos, num cruzamento da esquerda, Jean, com muita categoria, escorou para abrir o placar: 1X0.

Atordoada, o lateral da seleção de Itamaraju cometeu pênalti, aos 14 minutos do segundo tempo, bem cobrado por Alex, que ampliou o placar  para 2X0.

A Seleção de Itamaraju voltou para o segundo tempo dando a impressão que iria reagir. Em duas ocasiões os atacantes desperdiçaram a oportunidade de diminuir. O castigo viria aos 43 do segundo tempo, quando Jó Oliveira completou um lançamento da direita, fechando o placar em 3X0.

Com o resultado a Seleção de Porto Seguro terminou a 1ª fase do torneio em 1º lugar no seu grupo Com o resultado a Seleção de Porto Seguro terminou a 1ª fase do torneio em 1º lugar no seu grupo , podendo, inclusive, a depender dos outros resultados, ser a primeira na classificação geral

O jogo teve a arbitragem de Antonio Marcelino Belmonte Vieira, auxiliado pelos assistentes Rafael Santos de Souza e Jabson Teixeira da Silva, todos da FBF (Federação Baiana de Futebol)

Segundo a Liga de Futebol de Porto Seguro compareceram ao estádio cerca de 900 pessoas com 760 pagantes.

A próxima fase do torneio se dará em jogos mata-mata, com sorteios e definições ainda a ser realizado pela FBF.

Fonte: Jojo Notícias