Policia Militar realiza entrega de donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2019 em Porto Seguro

A campanha de arrecadação aconteceu do dia 08 de maio até o dia 19 de junho


28 de junho de 2019 12:15

A Polícia Militar, através do 8ºBPM-Porto Seguro, realizou na tarde dessa quinta-feira (27/06) a entrega de agasalhos ao Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP) localizado no Bairro Campinho em Porto Seguro. Os donativos foram conseguidos por meio da Campanha do Agasalho 2019 realizada pela Polícia Militar em toda a Bahia com o objetivo de ampliar a responsabilidade social da corporação e o respeito aos direitos humanos seguindo o plano estratégico de aproximação das comunidades implementado pela entidade.

A campanha de arrecadação aconteceu do dia 08 de maio até o dia 19 de junho e contou com o empenho de todos os policiais militares que fizeram a divulgação junto aos moradores que procuraram a sede do 8º BPM para fazerem as suas doações às pessoas carentes.

A direção do Centro POP agradeceu as doações e ressaltou a importância da iniciativa da Polícia Militar para os moradores de rua que nesse inverno sofrem com as noites frias e as condições difíceis das calçadas. A entidade ainda colocou que precisa de mais doações e que deseja que outros entes da comunidade sigam o exemplo da corporação para que todos tenham uma Porto Seguro mais solidária no cuidado com as pessoas carentes nesse inverno.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO