Polícia Militar desarticula ponto de drogas no centro de Porto Seguro

Uma ação da Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas que funcionava na Travessa Santa Catarina, Centro de Porto Seguro. A ação aconteceu na tarde desse sábado (14/12) quando a guarnição verificava um imóvel que estaria sendo usado por um foragido do sistema presidiário de pré-nome Bruno, vulgo “Cara de Rato”. Ao chegar […]


15 de dezembro de 2019 15:39
Foto: Divulgação

Uma ação da Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas que funcionava na Travessa Santa Catarina, Centro de Porto Seguro. A ação aconteceu na tarde desse sábado (14/12) quando a guarnição verificava um imóvel que estaria sendo usado por um foragido do sistema presidiário de pré-nome Bruno, vulgo “Cara de Rato”.

Ao chegar ao imóvel indicado os policiais militares se depararam com suspeitos fugindo pelos muros das casas vizinhas e atirando contra a guarnição que revidou a agressão e conseguiu prender um dos criminosos que não conseguiu sair da casa. Um outro suspeito também foi preso tentando se esconder no quintal de uma casa vizinha.

No imóvel onde os criminosos estavam foram encontrados 23 papelotes médios e 253 papelotes de maconha, 09 pedras de crack, 01 papelote de cocaína, 02 porções grandes e 97 porções pequenas de haxixe, 02 celulares e R$ 606 em espécie. Foram presos os suspeitos Saulo Miguel Queiroz (18 anos), Jeferson Mota Castro (22 anos) e uma mulher de nome Flora Oliveira Santos (19 anos) que desacatou os policiais militares durante a ação.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO