PM prende criminoso integrante da quadrilha acusada de roubar estabelecimento comercial no Arraial d’Ajuda

Na tarde desta terça-feira dia 25/09, policiais militares do 8º Batalhão, prenderam no distrito de Arraial d’Ajuda, Jaênio Correia Lino, pela prática de diversos crimes, dentre eles ( Roubo, Porte Ilegal de Arma, Receptação e Falsidade Documental). Os policiais chegaram ao acusado depois análises das imagens de uma farmácia vítima da ação do mesmo. Jaênio […]


26 de setembro de 2018 09:44

Na tarde desta terça-feira dia 25/09, policiais militares do 8º Batalhão, prenderam no distrito de Arraial d’Ajuda, Jaênio Correia Lino, pela prática de diversos crimes, dentre eles ( Roubo, Porte Ilegal de Arma, Receptação e Falsidade Documental).

Os policiais chegaram ao acusado depois análises das imagens de uma farmácia vítima da ação do mesmo. Jaênio foi encontrado em uma residência e com ele foram apreendidos um veículo Hyundai HB20 com documentação e placa adulterados e diversos celulares roubados. Indagado, o acusado indicou uma outra residência onde foi encontrada uma mochila com mais celulares roubados e um revólver Calibre .38 com 05 munições intactas.

O veículo encontrado na ação é fruto de um roubo ocorrido em Lauro de Freitas. O HB20 e todo o material encontrado com o suspeito foi aprendido. A polícia procura agora o comparsa de Jaênio que já foi identificado e encontra-se foragido.