PM apreende 50 kg de maconha com ajuda de cão farejador na BR-367

Uma carga de 50 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13), na BR-367, próximo ao distrito de Pindorama, em Porto Seguro. De acordo com a PM, a droga estava sendo transportada em um carro e foi localizada com o apoio de um cão farejador. De acordo com a polícia, […]


14 de junho de 2019 09:49
Foto: A droga foi encontrada pela cadela policial DIVA, utilizada no farejamento de drogas.  ​​​​​​(Foto: Divulgação/PM)

Uma carga de 50 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13), na BR-367, próximo ao distrito de Pindorama, em Porto Seguro. De acordo com a PM, a droga estava sendo transportada em um carro e foi localizada com o apoio de um cão farejador.

De acordo com a polícia, Willas Morais Lima de 23 anos e Izabela Marques Bispo de 26, estavam a bordo de um veículo GM Onix de cor branca, quando foram abordados com 65 tabletes, no porta-malas do veículo. A droga foi encontrada pela cadela policial DIVA, utilizada no farejamento de drogas.

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Lei Ordem, desencadeada durante todo o dia pelo 8°BPM na Costa do Descobrimento, que visa promover o aumento da sensação de segurança com abordagens a pessoas e veículos (blitz) em pontos estratégicos da região.

Fonte: Bahiadiaadia