Manchetes

Mesmo sem reagir, homem é baleado por assaltante em Porto Seguro

A vítima está internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães.


Um homem foi baleado por um assaltante, por volta das 21h de domingo (06), nas proximidades da Capitania dos Portos, centro de Porto Seguro.

Ele, que tem 49 anos, relatou para a polícia que seguia de moto quando foi abordado pelo bandido. Armado, o criminoso exigiu que o veículo fosse entregue.

Ainda segundo a polícia, o homem afirmou que, mesmo sem ter esboçado qualquer reação, o assaltante atirou três vezes. Um dos disparos o atingiu no tórax.

A vítima está internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães. A moto roubada é uma Honda XRE-300, cor preta, placa OZO-2103.

Radar64

. . .

Leia também:

Com exigência de comprovante de vacinação para uso do transporte intermunicipal como fica a linha Cabrália x Porto seguro ?

Será publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), decreto que exige a comprovação de vacinação contra a...

Suspeito de matar menina de dois anos é preso em Itabuna

O suspeito de matar uma menina de dois anos em Santa Luzia, na região sul da Bahia, foi preso no sábado (6) por policiais militares....

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Mais quatro pessoas morreram na queda: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o...

Rui autoriza inicio da construção do Hospital Geral Costa das Baleias

Investimento é de R$ 200 milhões entre obras e...

Marília Mendonça é resgatada após avião em que a cantora estava cair em MG, diz assessoria

Assessoria da cantora diz que ela está bem e foi resgatada após avião cair com ela e mais quatro pessoas em Minas...