Manchetes

Médico de 40 anos morre em acidente de moto na orla de Porto Seguro

O médico Vinícius Vilace Barros, de 40 anos, morreu em um acidente na BR-367, orla norte de Porto Seguro, no fim da noite de quinta-feira (07). Segundo informações de testemunhas, Vinícius seguia em uma moto de mil cilindradas em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendido por um veículo Pajero, que vinha em direção […]


O médico Vinícius Vilace Barros, de 40 anos, morreu em um acidente na BR-367, orla norte de Porto Seguro, no fim da noite de quinta-feira (07).

Segundo informações de testemunhas, Vinícius seguia em uma moto de mil cilindradas em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendido por um veículo Pajero, que vinha em direção contrária.

Ainda de acordo com a informação, o motorista do carro fez uma conversão à esquerda para entrar em um hotel. O médico não teve tempo de frear e acabou colidindo na lateral da Pajero e de um Uno que vinha logo atrás.

A violência da batida foi tão grande que o médico teve uma das pernas esmagada. Ele morreu na hora. A lateral dos dois veículos ficou muito danificada.

Vinícius era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, mas morava no Condomínio Outeiro da Glória, em Porto Seguro. Ele trabalhava em hospitais públicos de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

Segundo a Polícia Civil, o motorista da Pajero não foi encontrado no local. “Ele teria sido socorrido, mas não o encontramos em hospitais”, disse o delegado Laerte Neto, durante a realização da perícia.

O corpo do médico deve ser liberado do Instituto Médico Legal ainda na manhã desta sexta-feira (08). Os veículos estão apreendidos.

. . .

Leia também:

Censo 2022 começa em territórios indígenas

O Censo 2022 começa hoje (10) nos territórios indígenas e vai até 31 de outubro. Serão recenseados os indígenas...

Idosa de 75 anos morre após cair em fossa séptica em Itapebi

Uma idosa de 75 anos morreu após cair em fossa séptica instalada no quintal da casa onde ela morava no município de Itapebi, no extremo...

CNH pode custar até R$ 3 mil: veja como tirar a habilitação de graça

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também conhecida como carteira de motorista, costuma ficar ainda mais cara com o passar do...

IBGE começa nesta segunda o Censo 2022

Com o objetivo de levantar dados amplos e confiáveis sobre diversos aspectos da vida dos brasileiros, o Instituto Brasileiro de Geografia...