Líder e vice-líder de quadrilha são presos em Porto Seguro

Diego Reis Santos, também conhecido como “o Gordo”, é apontado como o líder de uma quadrilha de traficantes, que atua no Baianão, bairro de Porto Seguro (a 710 quilômetros de Salvador). Ele foi preso por equipes da Delegacia Territorial (DT) do município e da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Eunápolis. De acordo com […]


26 de janeiro de 2017 21:55

Diego Reis Santos, também conhecido como “o Gordo”, é apontado como o líder de uma quadrilha de traficantes, que atua no Baianão, bairro de Porto Seguro (a 710 quilômetros de Salvador).

Ele foi preso por equipes da Delegacia Territorial (DT) do município e da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Eunápolis.

De acordo com informações divulgadas na manhã desta quinta-feira, 26, pela Polícia Civil, o Gordo tinha um mandado de prisão preventiva que foi cumprido nesta quarta-feira, 25.

No mesmo dia, os policiais foram ao Conjunto Penal de Eunápolis e efetuaram outra prisão, a de Vagner Castro Ramos, conhecido como “Tracknik”, que mesmo preso por tráfico, dividia a liderança da quadrilha com Gordo.

A polícia vai investigar o envolvimento da dupla em homicídios relacionados ao comércio de drogas na região.