Jovem de 16 anos morta em Coroa Vermelha estava grávida, diz polícia

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (23), em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. Segunda a polícia, o corpo de Dhessica Whinhy Batista Almeida, que era natural de Eunápolis, estava estendido em frente a uma casa, na Rua Parajú, com perfurações de arma de fogo. […]


23 de janeiro de 2018 22:33

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (23), em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália.

Segunda a polícia, o corpo de Dhessica Whinhy Batista Almeida, que era natural de Eunápolis, estava estendido em frente a uma casa, na Rua Parajú, com perfurações de arma de fogo.

Há indícios, conforme a perícia, que a jovem foi baleada perto de um supermercado às margens da BR-367 e, mesmo ferida, ainda tenha andado por alguns metros. No local do crime, os policiais não encontraram nenhuma testemunha.

Alguns vizinhos também disseram que Dhessica morava na mesma localidade e que estaria grávida, informação confirmada pela polícia.

O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal de Porto Seguro na tarde desta terça, após ser reconhecido por familiares. O homicídio está sendo investigado.