Jânio Natal vence em Porto Seguro

Num desempenho arrebatador, os candidatos da Aliança do Bem, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa, impuseram uma brilhante e inesquecível vitória eleitoral na disputa pela prefeitura de Porto Seguro, derrotando a união de forças tradicionais e grupos políticos desgastados em administrações denunciadas, investigadas e punidas pelo MPF por delitos de corrupção e improbidades administrativas. A […]


15 de novembro de 2020 21:33

Num desempenho arrebatador, os candidatos da Aliança do Bem, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa, impuseram uma brilhante e inesquecível vitória eleitoral na disputa pela prefeitura de Porto Seguro, derrotando a união de forças tradicionais e grupos políticos desgastados em administrações denunciadas, investigadas e punidas pelo MPF por delitos de corrupção e improbidades administrativas. A tentativa de união dessas forças com a participação dos dois sendores do PT. Jaques Vagner e Otto Alencar sucumbiu diante da verdade e da vontade popular, que rechaçaram nas urnas o engodo e a farsa encenada e travestida como a continuidade do trabalho, escondendo os desvios de recursos públicos do passado e do presente que tornaram Porto Seguro, destaque policial e freqüente nas páginas e programas televisivos da mídia nacional.

Temos agora um prefeito de todos e para todos. O momento é de união e reflexão sobre o nosso futuro. Toda a população está convocada para essa reconstrução econômica, moral tão significativa historicamente, como ter sido a terra mãe do descobrimento.