Jânio Natal anuncia instalação de Agência da CEF no Baianão em Porto Seguro

Em reunião com moradores e agentes da Caixa Econômica Federal, no início deste mês, o deputado estadual Jânio Natal (Podemos) anunciou a abertura de uma agência bancária da CEF na Rua da Paz, no Bairro Baianão, em Porto Seguro e segundo o parlamentar, as obras já começaram. A previsão de inauguração é entre os meses […]


10 de fevereiro de 2020 19:15
Deputado Jânio Natal, na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia – Foto: Ascom/Alba

Em reunião com moradores e agentes da Caixa Econômica Federal, no início deste mês, o deputado estadual Jânio Natal (Podemos) anunciou a abertura de uma agência bancária da CEF na Rua da Paz, no Bairro Baianão, em Porto Seguro e segundo o parlamentar, as obras já começaram.

A previsão de inauguração é entre os meses de abril e maio deste ano. “Mas não só o Baianão vai sair ganhando! Todos os bairros vizinhos serão beneficiados, com esta nova agência” – Comentou o parlamentar.

Feliz com esta grande vitória, Jânio garante que vai continuar na luta, agora para trazer outro banco para o bairro. O deputado informou a todos que tentará a vinda do Bradesco, ou do Santander.

“O Baianão tem uma economia forte e um comércio muito desenvolvido, portanto, reúne as características para abrigar mais de uma instituição bancária.” – Finalizou o parlamentar.

Blog da Rose Marie