Manchetes

Homem morre após ser esfaqueado por colega de trabalho em Trancoso

O autor do homicídio fugiu após o crime e está sendo procurado.


Um homem de 29 anos, identificado como Alex Malta Castro, foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira, 9, dentro de sua própria casa em Trancoso, distrito do município de Porto Seguro (distante a 707 km de Salvador), no sul do estado.

De acordo com o Radar 64, a polícia informou que o crime teria sido cometido por um colega de trabalho da vítima, que trabalhava em construção civil e teria recebido o amigo em sua residência. Por algum motivo ainda desconhecido, eles começaram a discutir e o rapaz teria golpeado Alex com duas facadas na região do tórax.

Apesar de estar ferido, a vítima ainda conseguiu caminhar até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica localizada a cerca de 50 metros de sua casa. Ainda segundo o Radar 64, uma pessoa que estava na unidade de saúde relatou que o rapaz teria caído no corredor e morrido antes de receber os primeiros socorros.

O autor do homicídio fugiu após o crime e está sendo procurado. A Polícia Civil irá coletar imagens de câmeras de segurança das redondezas de onde o ato criminoso teria ocorrido.

. . .

Leia também:

Com exigência de comprovante de vacinação para uso do transporte intermunicipal como fica a linha Cabrália x Porto seguro ?

Será publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), decreto que exige a comprovação de vacinação contra a...

Suspeito de matar menina de dois anos é preso em Itabuna

O suspeito de matar uma menina de dois anos em Santa Luzia, na região sul da Bahia, foi preso no sábado (6) por policiais militares....

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Mais quatro pessoas morreram na queda: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o...

Rui autoriza inicio da construção do Hospital Geral Costa das Baleias

Investimento é de R$ 200 milhões entre obras e...

Marília Mendonça é resgatada após avião em que a cantora estava cair em MG, diz assessoria

Assessoria da cantora diz que ela está bem e foi resgatada após avião cair com ela e mais quatro pessoas em Minas...