Homem em surto destrói viatura da Polícia Militar de Guaratinga

Um homem identificado até o momento pelo pré-nome de André, destruiu a viatura da Polícia Militar de Guaratinga, por volta das 7h30, desta segunda-feira (30). O carro estava estacionado na frente do posto policial, no centro da cidade, quando André chegou com um pedaço de pau e quebrou o vidro lateral e o vidro dianteiro […]


30 de outubro de 2017 11:13

Um homem identificado até o momento pelo pré-nome de André, destruiu a viatura da Polícia Militar de Guaratinga, por volta das 7h30, desta segunda-feira (30).

O carro estava estacionado na frente do posto policial, no centro da cidade, quando André chegou com um pedaço de pau e quebrou o vidro lateral e o vidro dianteiro da viatura e destruiu o rádio de comunicação. “Ele estava com uma caixa de fósforos e já ia atear fogo quando conseguimos contê-lo”, contou um policial.

O acusado foi contido e levado ao hospital municipal para que fosse medicado antes de ser encaminhado à delegacia de Itabela. “Populares nos informaram que ele é morador da zona rural e tem problemas psicológicos”, destacou o PM.