Homem de 21 anos é morto enquanto dormia em Santo Antônio

SANTA CRUZ CABRÁLIA – Um homem de 21 anos foi morto enquanto dormia, na madrugada de quinta-feira (08), em um barraco localizado em uma área de invasão no distrito de Santo Antônio, município de Santa Cruz Cabrália. Claudomiro Oliveira de Souza Filho foi atingido por vários tiros na cabeça. Ele ainda chegou a ser sorrido, […]


10 de novembro de 2018 12:04

SANTA CRUZ CABRÁLIA – Um homem de 21 anos foi morto enquanto dormia, na madrugada de quinta-feira (08), em um barraco localizado em uma área de invasão no distrito de Santo Antônio, município de Santa Cruz Cabrália.

Claudomiro Oliveira de Souza Filho foi atingido por vários tiros na cabeça. Ele ainda chegou a ser sorrido, mas já chegou sem vida ao Hospital Professor José Maria Magalhães Netto.

Segundo apurou a Polícia Civil, Claudomiro estava na casa da namorada quando dois homens, portando revólveres, invadiram o local gritando que eram policiais.

A namorada e o cunhado de Claudomiro também estavam no local. Os dois conseguiram se esconder e não foram atingidos pelos tiros.

Claudomiro era natural de Porto Seguro e morava há quatro meses em Santo Antônio. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por disputa entre facções ligadas ao tráfico de drogas. Os suspeitos do homicídio ainda não foram identificados.