Gerente de excursão é preso acusado de importunar sexualmente turista

Segundo informações da Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 2h, quando a garota retornou para o hotel onde estava hospedada


30 de agosto de 2019 21:16

Gerente de uma empresa de viagem do município de Porto Seguro,  Ewerton Andrade Ferreira, 38 anos,  foi preso por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na madrugada desta sexta-feira (30), depois de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos, dentro do quarto de um hotel. 

Segundo Rafael Augusto Xavier, delegado plantonista da 1ª Delegacia Territorial, a vítima, natural do Rio Grande do Sul, conheceu Éwerton durante a contratação de um pacote de viagens. “Ela e um grupo de amigas saíram para um passeio e, na volta, por causa de um desentendimento com o namorado, chegou ao hotel chorando e abalada emocionalmente. Por ter conhecido o criminoso durante a excursão, autorizou o seu acesso ao quarto, local em que Éwerton forçou beijos e deu apertos nas nádegas da vítima”, disse. 

Segundo informações da Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 2h, quando a garota retornou para o hotel onde estava hospedada junto com uma amiga, depois de ter brigado com o namorado. Neste momento, Éwerton ofereceu ajuda à jovem e ficou com ela no quarto.