Ex mulher mata funcionário público ao tentar defender a filha de 11 anos em Belmonte

O funcionário público municipal Ivo Conceição Bandeira Neto, de 35 anos, foi morto com uma facada no peito desferida pela ex companheira, Keila Souza dos Santos, de 28 anos, na madrugada desta quinta-feira, 28 de fevereiro, na Rua Tamandaré, Bairro da Biela na cidade de Belmonte, no sul da Bahia. Keila relatou a polícia que […]


28 de fevereiro de 2019 09:38

O funcionário público municipal Ivo Conceição Bandeira Neto, de 35 anos, foi morto com uma facada no peito desferida pela ex companheira, Keila Souza dos Santos, de 28 anos, na madrugada desta quinta-feira, 28 de fevereiro, na Rua Tamandaré, Bairro da Biela na cidade de Belmonte, no sul da Bahia.

Keila relatou a polícia que não tinha intenção de matar seu ex companheiro, e só o atingiu com a faca para defender sua filha de 11 anos. Ainda segundo a autora, a vítima chegou em sua residência alterado e tentou agredir a criança.

Atingido no peito, Ivo caminhou até a rua onde morreu. Durante a briga, um bebê de apenas 1 mês de idade, filho do casal foi atingido na perna pela faca. Levado para o hospital o bebê não corre risco de morrer.

Ivo era concursado e trabalhava como vigilante em uma escola municipal. Segundo o Secretário de Educação do Município, ele estava de licença prêmio e retornaria ao trabalho no próximo mês.

Keila foi detida e será ouvida pelo delegado Wendel Ferreira, titular da cidade.

Fonte: BahiaExtremoSul