Felipe Neto e Whindersson Nunes ajudam vitimas da fortes chuvas na região Extremo Sul da Bahia

Na madrugada desta sexta-feira (10), o influenciador digital Felipe Neto anunciou nas redes sociais uma doação de R$ 100 mil para ajudar o as cidades do extremo sul baiano atingidas pela chuva. A informação foi divulgada através de uma publicação nas redes sociais. “O sul da Bahia está em situação catastrófica nesse momento. Precisamos ajudar! […]


Na madrugada desta sexta-feira (10), o influenciador digital Felipe Neto anunciou nas redes sociais uma doação de R$ 100 mil para ajudar o as cidades do extremo sul baiano atingidas pela chuva. A informação foi divulgada através de uma publicação nas redes sociais.

“O sul da Bahia está em situação catastrófica nesse momento. Precisamos ajudar! Quem puder ajudar, ajude Nova Alegria! Estou enviando 100 mil reais para ajudar as famílias desabrigadas. Ajude com o que puder!”, escreveu ele.
Quem também comentou sobre o assunto nas redes sociais foi o humorista Whindersson Nunes. Em uma publicação feita no Twitter, o influenciador pergunta o que aconteceu no extremo sul da Bahia e como pode ajudar. “Há alguma forma segura de ajudar? Milhares de chaves pix diferentes, alguém consegue alguém confiável e não governamental pra receber doação?”, postou ele.


Os digitais influences também fazem uma Mobilização nas suas redes sociais solicitando que o seus seguidores ajudem as vítimas da chuva .

Fonte : sulbahiaagora

. . .

Leia também: