Eunápolis derrota Santo Amaro e está a um empate da final do Intermunicipal

Jogando no estádio Araujão, na tarde deste domingo (12), a seleção eunapolitana de futebol derrotou Santo Amaro por 1 a 0, pela semifinal do Intermunicipal. A outra partida da semifinal foi entre as seleções de Euclides da Cunha e Itabela, na cidade do nordeste baiano. Os itabelenses – que vinham tendo um bom rendimento no […]


13 de novembro de 2017 10:15

Jogando no estádio Araujão, na tarde deste domingo (12), a seleção eunapolitana de futebol derrotou Santo Amaro por 1 a 0, pela semifinal do Intermunicipal.

A outra partida da semifinal foi entre as seleções de Euclides da Cunha e Itabela, na cidade do nordeste baiano. Os itabelenses – que vinham tendo um bom rendimento no maior campeonato de futebol amador do país -, perderam por 3 a 1.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (19). Itabela terá a oportunidade de reverter a desvantagem dentro de casa. A torcida promete ‘incendiar’ o estádio Manzolão. Já Eunápolis precisa apenas de um empate em partida que será disputada em Santo Amaro.

Quem obter o triunfo, estará na final do Campeonato Intermunicipal 2017. Itabela e Eunápolis lutam pelo título inédito. A seleção de Itabela chegou a disputar a final do ano passado, mas deixou o título escapar em casa, derrotada por Santo Amaro.