Estudante de 21 desaparece em praia na orla norte de Porto Seguro

As buscas ao estudante que desapareceu em uma praia na orla norte de Porto Seguro serão retomadas no início da manhã desta segunda-feira (03), por mergulhares do Corpo de Bombeiros. Daniel Góes Neres, de 21 anos, tomava banho em uma praia, juntamente com outros dois amigos. Pessoas que frequentavam o local disseram que já era […]


3 de dezembro de 2017 23:12

As buscas ao estudante que desapareceu em uma praia na orla norte de Porto Seguro serão retomadas no início da manhã desta segunda-feira (03), por mergulhares do Corpo de Bombeiros.

Daniel Góes Neres, de 21 anos, tomava banho em uma praia, juntamente com outros dois amigos. Pessoas que frequentavam o local disseram que já era fim de tarde, o mar estava agitado e ventava muito, quando os três rapazes começaram a se afogar.

Um garçom da cabana de praia jubarte entrou na água e conseguiu retirar dois banhistas. “Mas, quando voltou para salvar o terceiro, acabou não conseguindo. Daniel já havia afundado”, contou o tenente Enrico, do 6º GBM.

O bombeiro acrescentou ainda que o garçom também quase acabou se afogando na segunda tentativa.

Os mergulhadores chegaram a entrar no mar, mas tiveram que suspender logo o trabalho, pois já não havia visibilidade.

Além dos dois amigos, o estudante também estava na praia com a namorada e com o pai, conforme relatou uma leitora-internauta do RADAR 64. “O pai ficou muito desesperado. Batia na mesma. Foi muito triste”, afirmou.

Daniel mora com os pais no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro.