Em CABRÁLIA: Jânio Natal comemora a construção do novo aeroporto na Costa do Descobrimento

O Deputado Jânio Natal, autor de duas Indicações ao Governo do Estado para a construção de um novo Aeroporto Internacional em Porto Seguro, está feliz! Nesta segunda-feira(16), o Governador Rui Costa assinou o Decreto n.º 19.373, declarando de utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área de 2.762.750,89 m², ás margens da Rodovia BR-367, no […]


18 de dezembro de 2019 12:07

O Deputado Jânio Natal, autor de duas Indicações ao Governo do Estado para a construção de um novo Aeroporto Internacional em Porto Seguro, está feliz!

Nesta segunda-feira(16), o Governador Rui Costa assinou o Decreto n.º 19.373, declarando de utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área de 2.762.750,89 m², ás margens da Rodovia BR-367, no sentido Eunápolis/Porto Seguro, onde será construído o futuro Aeroporto da Costa do Descobrimento.

A desapropriação representa o primeiro passo para a realização de um grande sonho de Jânio Natal e de todo o povo de Porto Seguro, pois o aeroporto existente é insuficiente para atender às demandas atuais. Além das instalações inadequadas, as suas limitações, entre as quais o tamanho da pista de pouso, impedem a aterrissagem de grandes aviões de passageiros ou aeronaves de carga de grande porte.

“Estou muito feliz, sim! Estamos vendo o resultado positivo da nossa luta de muitos anos, e tenho certeza de que novo Aeroporto marcará uma nova época no turismo de Porto Seguro, trazendo desenvolvimento para toda a região, com muitos novos empregos e renda para nossa gente!”. comemora Jânio Natal.