Deputado Jânio Natal denuncia derrame de esgoto no mar em Porto Seguro

Em ofício encaminhado ao presidente da Embasa, Rogério Cedraz, o deputado Jânio Natal (Podemos) denunciou e pediu providências para o derrame de esgoto sanitário,  no mar de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde é realizado “o embarque nas escunas de passeio, em pleno centro da cidade, na Passarela do Álcool”. Segundo a denúncia, […]


22 de janeiro de 2020 17:08

Em ofício encaminhado ao presidente da Embasa, Rogério Cedraz, o deputado Jânio Natal (Podemos) denunciou e pediu providências para o derrame de esgoto sanitário,  no mar de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde é realizado “o embarque nas escunas de passeio, em pleno centro da cidade, na Passarela do Álcool”. Segundo a denúncia, o fato atual ocorreu no último domingo (19/1).

“Além dos riscos à saúde dos próprios cidadãos, essas constantes ocorrências prejudicam grandemente o turismo, principal atividade econômica da cidade, que é o terceiro destino mais procurado de todo o Brasil, recebendo mais de 1.600.000 turistas por ano!”, relatou Jânio Natal, que postou a denúncia no seu Instagram:

Bahia40Graus