Deputado Jânio Natal avança na disputa pela Prefeitura de Porto Seguro

Com extensa agenda durante todo o final de semana o Deputado Estadual e candidato a Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, cumpriu uma extensa agenda durante o feriadão, arrebanhando um grande número de eleitores, correligionários e apoiadores da sua candidatura. Acompanhado pelo seu vice, Paulinho Tôa Tôa, Jânio cumpriu agenda nos Bairros Cambolo, Tabapiri, Vila […]


13 de outubro de 2020 14:34

Com extensa agenda durante todo o final de semana o Deputado Estadual e candidato a Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, cumpriu uma extensa agenda durante o feriadão, arrebanhando um grande número de eleitores, correligionários e apoiadores da sua candidatura. Acompanhado pelo seu vice, Paulinho Tôa Tôa, Jânio cumpriu agenda nos Bairros Cambolo, Tabapiri, Vila Valdete, Vila Parracho, Paraguai Vista Alegre, entre outras várias localidades.

Os distritos de Veracruz e Arraial D’Ajuda também foram visitados por Jânio Natal, onde em Veracruz a caminhada e inauguração do comitê local virou um verdadeiro carnaval de rua. O Deputado é tido como favorito na corrida eleitoral e enfrenta os clãs familiares dos Oliveiras (Claudia e Robério) e os Pintos (liderado pelo ex-prefeito Ubaldino Júnior). Em seu discurso, Jânio ataca a união de Claudia e Ubaldino, antes arqui-inimigos, dizendo que os mesmos formaram um “quadrilhão” com o objetivo de continuar controlando a cidade e se aproveitando da Prefeitura de Porto Seguro.

O Deputado ainda lembra que Claudia Oliveira (atual prefeita) e seu marido Roberio Oliveira (Prefeito de Eunápolis) são investigados pela Polícia Federal e o radialista Ubaldino Júnior chegou a afastado em 2003 do cargo de prefeito, acusado de desviar da Prefeitura de Porto Seguro cerca de R$ 50 Milhões de reais (R$ 250 Milhões em valores atualizados). Ubaldino e Claudia apoiam o Deputado Federal Udurico Júnior e formaram uma aliança após se enfrentarem durante 08 anos com trocas de acusações públicas e processos judiciais.

MaisBn