Corpo de jovem é encontrado boiando em praia de Porto Seguro
O corpo de um jovem eunapolitano foi encontrado boiando na praia do Mundaí, orla norte de Porto Seguro, 05 horas depois de ter saído do hotel, nesta quarta-feira(09). Tarcísio Oliose Junior, 18 anos, era natural de Eunápolis, mas morava na França e estava em Porto Seguro de férias com a família. Segundo depoimento da mãe, […]
O corpo de um jovem eunapolitano foi encontrado boiando na praia do Mundaí, orla norte de Porto Seguro, 05 horas depois de ter saído do hotel, nesta quarta-feira(09).
Tarcísio Oliose Junior, 18 anos, era natural de Eunápolis, mas morava na França e estava em Porto Seguro de férias com a família. Segundo depoimento da mãe, Tarciso saiu do hotel no centro da cidade, por volta das 16 horas, dizendo que iria até a praia dar um mergulho e não retornou.
A mãe procurou a delegacia para prestar queixa de desaparecimento, quando foi informada da morte do filho.
A polícia está investigando o caso e duas hipóteses não são descartas. A de Homicídio, porque foi encontrado no corpo de Tarcísio, hematoma nas costas e nos olhos. A de afogamento, se dá, por apresentar um ferimento no queixo, que pode ter sido causado pela queda e choque com pedras ou corais, o que poderia ter levado a perda de sentidos e afogamento.
Tarcísio e a mãe, moravam na Europa à 5 anos. Eles vieram para o Brasil, acompanhados do padrasto que é Suíço.
A polícia técnica foi acionada e o corpo recolhido ao IML de Porto Seguro e deve ser liberado ainda hoje para sepultamento.
