Br-367: Homem É Baleado 02 vezes em tentativa de assalto em Porto Seguro

Um motorista de Eunápolis, que dirigia uma pickup Fiat Strada, sofreu uma tentativa de assalto quando reduziu a velocidade para passar pelo radar, na Br-367, em Vera Cruz, município de Porto Seguro, na noite desta segunda-feira(27). Segundo o relato do senhor de 51 anos, teve que reduzir a velocidade para menos de 50 KM/H, para […]


28 de março de 2017 14:14

Um motorista de Eunápolis, que dirigia uma pickup Fiat Strada, sofreu uma tentativa de assalto quando reduziu a velocidade para passar pelo radar, na Br-367, em Vera Cruz, município de Porto Seguro, na noite desta segunda-feira(27).

Segundo o relato do senhor de 51 anos, teve que reduzir a velocidade para menos de 50 KM/H, para não ser multado, foi quando 02 homens armados em uma moto, anunciarão o assalto. Nesse momento, ele ficou nervoso e acelerou, vários tiros foram disparados no carro, 02 acertaram, na costas e no braço.

Mesmo baleado, ele conseguiu chegar no Hospital regional de Eunápolis, onde passou por cirurgia, pois fraturou o úmero e um dos projetos ficou alojado na clavícula. O comerciante é de Eunápolis e voltava de Trancoso, onde visitava alguns clientes. O comerciante passa bem e está fora de risco de perder a vida.

Já houve vários relatos de tentativa de assalto em Vera Cruz, principalmente a noite.