Belmonte não promoverá festa de réveillon

É possível que a posse aconteça aconteça de forma online, mas a decisão final ainda não foi tomada pela organização da posse.


2 de dezembro de 2020 10:23

A assessoria do Prefeito Eleito Bebeto Gama informou na manhã dessa quarta-feira (02/12) que a nova gestão irá seguir as recomendações do Governador Rui Costa e não promoverá a festa de Réveillon e nem o tradicional arrastão com trio elétrico da Praia do Mar Moreno ao Centro da cidade. O objetivo da decisão é resguardar a população belmontense de um possível contágio em massa pelo COVID-19 e evitar a sobrecarga do sistema de saúde municipal.

Também foi informado que ainda estão sendo discutidas as condições da cerimônia de posse do Prefeito Bebeto Gama e dos Vereadores eleitos e reeleitos, já que, o plenário da Câmara de Vereadores, onde tradicionalmente acontece a cerimônia, tem espaço limitado e não caberá o grande número de pessoas que deseja estar presente no evento. É possível que a posse aconteça aconteça de forma online, mas a decisão final ainda não foi tomada pela organização da posse.

MaisBN