Bandidos trocam tiros com a policia e um morre no confronto

Na noite do dia (09/10), Policiais Militares do 8° Batalhão foram surpreendidos pela ação de um grupo criminoso, enquanto realizavam rondas no bairro Maria Viúva, no distrito de Trancoso. Os suspeitos fizeram disparos de arma de fogo contra a guarnição e, em seguida, evadiram pelo matagal, sendo acompanhados pelos policiais. No momento em que os […]


11 de outubro de 2021 09:46

Na noite do dia (09/10), Policiais Militares do 8° Batalhão foram surpreendidos pela ação de um grupo criminoso, enquanto realizavam rondas no bairro Maria Viúva, no distrito de Trancoso.

Os suspeitos fizeram disparos de arma de fogo contra a guarnição e, em seguida, evadiram pelo matagal, sendo acompanhados pelos policiais.

No momento em que os bandidos atiraram, os militares revidaram a injusta agressão, vindo a atingir um dos agressores. Junto a este, foi encontrado um revólver, calibre 38 e alguns entorpecentes (maconha e crack), além de um rádio comunicador.

Foi prestado socorro ao resistente. Todavia, ele sucumbiu diante dos ferimentos, tendo sido constatado o seu óbito pelo médico plantonista, no posto de saúde local.