Banco Itaú suspende, temporariamente, atendimento ao público em função da COVID-19, em Porto Seguro

A agência 1648 do Banco Itaú em Porto Seguro, localizada na Av. Getúlio Vargas- Centro da cidade, comunicou, através de nota afixada na portaria da agência local, a suspensão das atividades, temporariamente, embora não expresso no comunicado, foi devido ao resultado positivo da COVID-19, constatado em exames de funcionários do Banco. O comunicado começou a […]


24 de fevereiro de 2021 15:34

A agência 1648 do Banco Itaú em Porto Seguro, localizada na Av. Getúlio Vargas- Centro da cidade, comunicou, através de nota afixada na portaria da agência local, a suspensão das atividades, temporariamente, embora não expresso no comunicado, foi devido ao resultado positivo da COVID-19, constatado em exames de funcionários do Banco.

O comunicado começou a circular ontem (23/02) nas redes sociais, e foi confirmado in-loco, hoje, pela nossa reportagem.

O site JôJô Notícias conversou com um dos funcionários do Banco que nos confirmou a infecção de funcionários, sem revelar a quantidade exata dos infectados, detectados nos testes aplicados.

No comunicado a agência não específica o tempo da suspensão dos serviços e recomenda a utilização dos serviços de rotina do Banco, pela internet.

JôJô Notícias