Avião arremete no aeroporto de Porto seguro por causa do mau tempo

Um avião da empresa Azul precisou arremeter o pouso no aeroporto de Porto Seguro nesta segunda-feira, 8, devido às chuvas que atingem o estado. O voo 5194, que decolou da capital baiana, não conseguiu aterrissar por causa do mau tempo. Em seguida, a aeronave retornou para o Aeroporto Internacional de Salvador e foi cancelado. Em consequência, outro o voo […]


8 de julho de 2019 20:50

Um avião da empresa Azul precisou arremeter o pouso no aeroporto de Porto Seguro nesta segunda-feira, 8, devido às chuvas que atingem o estado.

O voo 5194, que decolou da capital baiana, não conseguiu aterrissar por causa do mau tempo. Em seguida, a aeronave retornou para o Aeroporto Internacional de Salvador e foi cancelado.

Em consequência, outro o voo 4234, que também voltaria de Porto Seguro, teve que ser cancelado. O aeroporto da capital informou que não fechou, mas que alguns pilotos podem optar por pousar em outros campos de aviação.

Desde domingo, 7, até a madrugada desta segunda, 8, choveu 164 mm, sendo que a previsão para o mês de julho era de 175 mm.

Fonte; Atarde