Audiência Pública vai discutir ausência de Juiz e Promotor titular na Comarca de Itabela

Chegou a hora da comunidade itabelense, sindicatos, associações, entidades e poder público mostrarem sua força, num momento de extrema importância para a vida de todos os itabelenses. As reclamações são grandes e recorrentes sobre ausência/falta de Juíz e Promotor na Comarca, e a oportunidade é agora de participar, discutir e buscar soluções, na Audiência Pública […]


4 de maio de 2017 09:24

Chegou a hora da comunidade itabelense, sindicatos, associações, entidades e poder público mostrarem sua força, num momento de extrema importância para a vida de todos os itabelenses.

As reclamações são grandes e recorrentes sobre ausência/falta de Juíz e Promotor na Comarca, e a oportunidade é agora de participar, discutir e buscar soluções, na Audiência Pública organizada pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Eunápolis.

A OAB está organizando, mas a verdadeira força vem dos cidadãos de todos os setores, os verdadeiros responsáveis por mostrar ao Governo do Estado, ao Poder Judiciário e ao Ministério Público o descaso a que estão relegando a comunidade.

Nesta quinta-feira (04) às 19 horas no Salão do Júri do Fórum de Itabela, vai acontecer essa importante Audiência Pública, e todos precisam estar lá, de mãos dadas, em busca de uma urgente solução.