Apesar das chuvas e da situação de emergência, alguns lugares confirmam o réveillon
Municípios que integram a lista com mais de 70 cidades em estado de emergência devido aos estragos causados pelo fenômeno natural, estão com os eventos de réveillon confirmados para acontecer. Em Porto Seguro, que no início do mês chegou a decretar estado de calamidade pública após as fortes chuvas, o Réveillon do Axé Moi está […]

Municípios que integram a lista com mais de 70 cidades em estado de emergência devido aos estragos causados pelo fenômeno natural, estão com os eventos de réveillon confirmados para acontecer.
Em Porto Seguro, que no início do mês chegou a decretar estado de calamidade pública após as fortes chuvas, o Réveillon do Axé Moi está mantido. A festa acontece nos dias 29 e 30 de dezembro, e 1 de janeiro.
O distrito de Caraíva foi atingido pela chuva no início do mês, no entanto, não afetou as festas na região, que serão mantidas. O evento Cores de Caraíva não informa nada sobre cancelamento.
Já em Ilhéus, estava confirmado o Réveillon Allegrare com shows de Jorge e Mateus, Tarcísio do Acordeon, É O Tchan, Lincoln Senna e Duas Medidas, Timbalada, Tayrone, Parangolé, Zé Vaqueiro e Harmonia do Samba.
O Réveillon Nº1, em Itacaré, também está confirmado. No feriado de Natal, o prefeito da cidade, Antônio de Anízio, informou que o município estava em estado de alerta. Apenas um dia de festa foi transferido, o evento do dia 27 de dezembro que mudou para o dia 30.
