Amigos de Jânio Natal: Forró do Bem encerra os festejos juninos na Região

O deputado Jânio Natal chegou acompanhado da mulher e dos filhos, além do irmão, Janival Andrade, prefeito do município de Belmonte.


8 de julho de 2019 11:54

Amigos e seguidores do deputado estadual Jânio Natal (Podemos), ainda em clima junino, promoverem o encontro chamado do Forró do Bem, na noite deste sábado (06/07), no espaço de eventos do Clube dos 40, em Porto Seguro. A festa atraiu centenas de pessoas, a maioria formada por casais com suas famílias e muitos jovens.

Os festejos foram animados pelo cantor Sinho Ferrary ,Dany Matos, Morceguinho no Forró ,Devison Ferraz e várias outras atrações regionais. Licor e amendoim servido aos convidados, além de um animado grupo de quadrilha junina, recebendo os convidados com evoluções e música típica da época. A organização montou uma grande estrutura de atendimento ao público, como segurança particular com detector de metais, ambulância, bombeiros civil e banheiros químicos.

O deputado Jânio Natal chegou acompanhado da mulher e dos filhos, além do irmão, Janival Andrade, prefeito do município de Belmonte.

O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Nelson Leal (PP), dos deputados federais João Carlos Bacelar (Podemos) e Alex Santana (PDT), do deputado estadual Jacó, do PT da Bahia, o vereador Jota Batista, de Eunápolis, Leleu da Sacaria, secretário municipais de Belmonte e várias outras lideranças políticas regionais, Lideranças de Santa Cruz Cabrália e os Vereadores Xêpa, Luciano Monteiro e Humbetinho.

Sem economizar energia, Jânio cumprimentou os convidados e subiu ao palanque, ao lado do cantor Sinho Ferrary onde ensaiou alguns passos de forró. Jânio desponta como pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, mas evitou falar do assunto. “Não é hora de falar disso. Tenho forte ligação com Porto Seguro, mas a hora é de celebrar o encontro com os amigos, abraçar a todos e dançar forró, aproveitar a festa neste dia tão especial”.

“Se depender da vontade do povo e de dezenas de lideranças comunitárias, que acompanharam o deputado em sua trajetória política, o Podemos terá candidatura própria em Porto Seguro”, arrematou o vereador Jota Batista. “O deputado conhece como poucos a cidade, já foi prefeito de Porto e sua carreira política é de um verdadeiro vencedor. Esse histórico o credencia a disputar a prefeitura de Porto Seguro como um nome forte”, defendeu Batista.

Fonte: QueAgito